Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Escola Pantheon

Artigo
A importância de criar laços


Algumas crianças apresentam dificuldade de socialização com outras crianças, devemos respeitar isso e buscar maneiras de estimular o convívio e a troca de experiências.

Nós da Pantheon, entendemos que para muitas crianças aprender a fazer amigos e a brincar juntos é um processo de tentativa e erro; haverá contratempos, e algumas delas simplesmente precisam de mais tempo do que outras.

Existem meios para fazer com que esse processo de socialização seja mais eficaz e divertido, tais como trabalhar a generosidade, ensinar a compartilhar, estimular a cooperação e o envolvimento, desenvolvendo, desta forma, a confiança e a autonomia de crianças com dificuldades.

Nossas atividades, em grupo, visam proporcionar momentos de troca entre crianças, tímidas ou extrovertidas, falantes ou mais caladas, que gostam de subir em árvores ou de desenhar.

Vemos as crianças como seres ricos em informação e bagagem e buscamos proporcionar momentos onde irão aprender umas com as outras, a compartilhar momentos e sensações, pois sabemos que é a melhor maneira de superar medos e barreiras, que impedem a socialização.

Cadastre seu e-mail e fique sempre informado

Rua Aracaju, 196 - Barra - Salvador (BA)

Tel.: (71) 3235-2727

Entre em contato conosco